quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ansiosa pelo fds sozinha!

 Volta às aulas!

Amanhã voltam minhas aulas e terei o fds sem o Jacaré.
Ele vai ver a minha sogra e o filhote dele.
quando é assim, ele fica o fds quase todo na casa da mãe dele.
Não tenho problema com isso.
Eu ligo, eu sou atendida, ele liga, está sempre por lá ou passeando com o jacarezinho que grita loucamente atrás do telefone., se fazendo ouvir!rsrsrs

Vou aproveitar o fds, talvez pra beber com a minha amiga, que tbm está solteira neste fds!
Talvez a gente saia pra dançar.
Estou precisando.
Não quero e não vou beijar ninguém, tenho namorado mas preciso sair, ouvir musica alta, dançar...
Aiai..
Tomar algunas Heinekens! Sou drunk?!

Quero tamb´me comer na Sodie Soces, cada bolo bom.
Ai gente, sou uma gorda mental!rsrsrs


Mas calma que amanha ainda é exta e eu ainda tenho aula, tenho aula sábado tbm
Até às 15h
D:

Um comentário:

  1. Aula é ótimo, ocupa a mente, aumenta o círculo social, rs :)

    ResponderExcluir