segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Happy b-day to me!


Derrapando e levantando.
Meus dias têm sido assim.
Apesar disso sinto uma boa melhora!

No almoço do meu aníversário, uma fulaninha de quem não gosto, não foi convidada e foi almoçar.
Que raiva!
É um tipinho de mulher desesperada, que faz o que for preciso pra subir na vida - e tem conseguido!
Bem do jeito Carminha da coisa.
Atropelando as pessoas.

Não gostei.
Ela ainda ficou puxando papo com o Jacaré.
Se me incomodei?
Quase voei no pescoço dele por retribuir!
Passado a raiva, ele se sentou ao meu lado.
Fiz o possível pra não deixar o climão tomar conta do almoço.
Evitei como pude ficar mal com ele.
Consegui reverter, por causa da boa paciência dele, sem dúvida!

Quinta a noite quase dei outra derrapada, com uma amiga.
Ele ligou pra ela pra saber meu número de sapato. Mas por uma série de assuntos que eu trato só com essa amiga, não sou mto fã dessa proximidade pois sou péssima mentirosa.
E não é que minto de coisas absurdas, traição ou qualquer outra coisa, é que simplesmente existem segredos que a gente divide com namorado e segredos que a gente divide com as amigas,, simples assim!
Não vou falar com namorado que fio no endocrino, que estou 10k acima do peso, esse tipo de coisa SÓ amiga pode saber.
Sendo assim..bem generalista.
Dei um semi pití também mas passou, ele entendeu.

Brinquei com fogo nos últimos dias.
Preciso MESMO é me controlar.
Não táh sendo fácil.
Em compensação algumas melhoras em mim já são palpáveis.
Assisto Pânico e dou risada, sem me preocupar com as buzanfas e com o fato de que ele pode estar assistindo.

Fomos ao shopping, ao cinema - coisas que eu só faria sob mta pressão por medo de ter piriguetes bonitas. Acreditam?

Estou mais ocupada comigo mesma, lendo bons livros, almoçando e saindo com o pessoal da Facul.

Vindo trabalhar de fretado.

Procurando academias!
Pretendo me ocupar mesmo e já estou fazendo isso.
O resultado tem sido um namoro mais intenso, com mais saudade, mais grude, mais carinho.

Quem diria que pra ganhar tem que perder?

Um comentário:

  1. Oi amiga..

    Nossa, só agora uma semana depois vim ver sua postagem!!

    Legal ver vc se superando a cada dia, a cada dificuldade..

    E vai me ensinando os truques, hein?!

    AMO.

    ResponderExcluir