quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dr. Crazy, a vaca e a falta!

A consulta com a psicóloga foi tão bom que passei a semana QUASE sem nenhuma mácula.
Estou até recomendando a Dra. Angélica pra uma amiga.
Ela é mt atenciosa, parece uma mãezona!

Ela me lembrou de coisas ótimas.
Temos que acreditar nas pessoas se elas nao fizeram nada que traísse essa confiança.
Ela me falou que privando o Jacaré, eu estou me privando de ter um relacionamento mais profundo.
Estou me privando de viver feliz, plena.
De dar risada com um programa que tenha mulher gortosa, edai? Se o programa for legal?!

Foi ótimo sai muito mais leve de lá mas ainda precisava levar um encaminhamento pra ela.
Então agendei com um Clínico/Cardiologista uma consulta para pedir o encaminhamento.

Conheci o Dr. Crazy.
Uma gracinha, bonitinho e tudo mais! – A consulta foi ontem e eu estava muito biscate ontem!rkaopkapoakopakaop
Contei pro Dr. Crazy sobre meu pai, sobre meus ex, uma consulta com Clínico Geral, parecia mais terapia intensiva!
Chorei quando ele me aconselhou a pedir perdão e a dar perdão.
Mesmo que talvez eu não deva perdão ao meu pai, nem ele a mim, precisamos romper algumas correntes.
Segundo o Dr. Crazy, certamente isto vai me ajudar com meus relacionamentos.
Vou pensar a respeito e tentar.
Ele disse pra eu ir me preparando que talvez hoje não seja o momento, mas num futuro próximo...
Falou também que eu deveria procurar uma academia, pois eu sou mt bonita ..ooooooooooooooooooooh.
E deveria malhar a parte de cima do corpo, barriguinha, braços, costas.
Agora vem a parte engraçada.
Dr. Crazy falou que eu tenho mamas legais – segundo ele, opinião de médico.
Glúteos legais e se eu malhar vou virar vitrine de médico pois vou parecer uma princesinha, de rostinho angelical.
Gente, fala sério esse Dr. Crazy é Crazy mesmo!rsrsrsrs
Eu diria que ele estava me xavecando mas não.
Outras pacientes dizem que ele é sempre assim, xavequeiro/atencioso/levantador de auto estimas!
Amei o Dr. Crazy, não vou enganar...rs J
Além disto, recebi a visita de um Publi coisa mais linda na empresa hoje. Veio apresentar a empresa dele.
Tudo isso me fez pensar se eu estou feliz com o Jacaré.
Estou dividida e confusa.
Eu o amo, tenho certeza disso. Absoluta.
Mas o que tem me feito pensar é: estamos felizes?
Eu gosto dele mas poxa, gostaria de mais sexo, mais beijo, mais saudade.
Mais paixão, sabe?
O Jacaré é meio acomodado.
Em tudo em sua vida, andei reparando.
O pai dele quase morrendo, ele louco pra abraçar o pai, não abraçava.
Super orgulhoso, frio.
Até eu, era mais carinhosa com o pai dele.
Entendo que há um trauma, um bloqueio mas o pai dele estava morrendo, seilá tenta.
O relacionamento com o filho tbm.
A ex namorada dele, é cheia de falar que se eu conviver com o bebe, ela vai sumir com o filho.
Mas peraii Brazyl!
Se sou eu, esquentadinha como sou, eu brigo, xingo , esperneio e ainda falo: OLHA AQUI , SUA VADIA, EU PAGO A PENSÃO CERTINHA.
PORTANTO TENHO DIREITO DE VER MEU FILHO CONFORME O JUIZ DETERMINOU, 2 FINAIS DE SMENA POR MÊS.
ENTÃO VOCÊ PARA DE ME AMEAÇAR, OU ENTÃO EU ENTRO COM O PEDIDO DE GUARDA PORQUE VC NEM TRABALHAR, TRABALHA SUA VACA!
E EU SIM, TRABALHO E GANHO BEM, POSSO SUSTENTAR MEU FILHO MUITO BEM.
ENTÃO PARA DE ME AMEAÇAR OU EU ACABO COM A SUA GRAÇA!
Prontooo!
Olha ai que beleza!
A vadia ia ficar quietinha, e todos ficariam bem.
Eu acho que ele faz questão do filho sim.
Eu acho que ele ama o filho sim mas não toma nenhuma atitude de homem..
Taqueopariumeu...
Acho incrível!
Bpm..
Com nosso namoro tbm foi assim, com o amadurecimento veio tbm a acomodação.

E assim vivemos.
Preciso pensar em algum jeito dele sentir minha falta, ou não ter tanta certeza de que eu o amo e se motivar a se esforçar.

God Help me!

Me ajudem amigas, me deem dicas!!!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário