quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Final de semana!

Gente, ele bateu o carro!
Bateu feio, R$5mil de despesas.
Decidiu fazer um seguro do carro.
Finally!
Não dá pra ficar sem neh?

Fato é que ele ficou todo manhoso no fds.
Tristonho, sem conseguir dormir.
Não transamos, mas tbm, eu estava naqueles dias, não posso esquecer!rsrsrsrs
Eu fico mt tempo sem, já fico achando que estou gorda, feia, que ele não me ama mais, não tem tesão por mim..etc..etc.
Sou louca?

Alias esses dias a gente estava voltando no metrô, ele comprou a revista Alfa, que tem mulheres semi-nuas, nada de Playboy.
Um nu muito bonito, diga-se de passagem.
Bem feito à meia luz, até eu paguei um pau!
Masss minha cabeça doentia já ficou pensando: O QUE?! Não transa comigo pra ficar vendo essas revistas.
Eu sei, talvez uma coisa não tenha nada a ver com a outra, mas eu já piro!

Eu precisaria tomar alguma coisa, eu acho de remédio porque do nada a minha cabeça começa a pirar em coisas lá do passado, sabe?!
Coisas bobas(ou não) telefonemas que eu já no celular dele.
Coisas mal explicadas.
Mas eu nem posso falar pra ele ou brigar por alguns motivos:
1)      Não quero brigar
2)      Ele tem argumentos, pq já pegou sms meu falando mal dele pro meu amigo,  eu já encontrei meu ex numa história louca que depois eu conto.
Então, sempre que eu tento voltar nos assuntos do passado ele já joga tudo na minha cara!

Não sei o que fazer.

O Dr. Crazy falou entre outras coisas ontem que com esta desconfiança eu estou me privando de conhece-lo bem, e deixa-lo me conhecer.
Porque a gente só conhece as pessoas de verdade, quando a gente confia, pq sem confiança é impossível sair da superficialidade.
Sem confiança é impossível sair do raso, sacaram?

Preciso tentar.
Aliás por falar o Dr. Crazy, não paro de pensar no que ele falou.
Gostaria que ele fosse meu amigo.
Tenho certeza que ele ia me ajudar muito!
Ele é uma graça, gente, sério.
Uma GRAÇA!
Fala coisas super fofas e fala calminho.
Vocês precisam conhece-lo!hahahaha

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário