domingo, 22 de julho de 2012

Algumas conclusões

Eu sou uma ciumenta, louca, insegura em recuperação.
As brigas constantes estão mais raras, somos mais cúmplices.
Mas porque EU mudei.
Acho que por conta do relaxamento natural do namoro.
Dei duas mancadinhas com ele recentemente, envolvendo um ex e um amigo, e acho mesmo que ele gosta de mim. - ou será que ele perdoou pq já aprontou coisa pior?!
Nunca vou saber ! ( olha minha cabeça louca falando novamente)
Tenho medo dessas reflexões.
Tenho medo de ao invés desse troço me ajudar, me deixar ainda mais paranoica.

Algumas reflexões abaixo tem me ajudado.
Vou dividir com vcs:

- Tem que ter confiança, neh?! Princípio no 1! Eu estou tentando arrumar não sei de onde mas estou tentando!
- Sempre haverão outras mais bonitas, mais gostosas, mais legais, mais ricas, mais inteligentes. É uma questão de escolha, certo?!
- Sempre haverão canalhas, as vezes nós escolhemos sempre esses caras! Porque? Talvez Freud explique.
Eu acho que o Jacaré - meu namorado, nome fictício, calma! - não é um desses. Por isso ainda aposto nisso.
- Dizem que as mulheres seguras são mais sexies. Vamos tentar.
- Se você briga por causa da mulher gostosa no elevador, a porta do elevador vai abrir, a mulher vai sair, e  sumir da sua vida pra nunca mais! E o problema? a briga ? a situação, vão ficar! Poxa vida, é muito chato viver pedindo desculpas, não é? Vamos tentar!

É isso, querido diário.
Preciso tentar, preciso mudar!
So help me God!

2 comentários:

  1. Concordo SUPER com o princípio nº 1! Tem que ter confiança. Tem que ter confiança em VOCÊ, amiga, em primeiro lugar... Não é ser metida ou se achar superior.
    É ter auto confiança, é se amar antes de exigir o amor de outra pessoa. Se o Jacaré está com você, é porque ele escolheu estar com você. Aquela frase clichê que todo mundo tá cansaaaado de ouvir: "quando voce está com alguém, voce diz 'sim' para aquela pessoa e 'NAO' para todas as outras." E se vocês discutem, você arma barraco e ele releva, é porque ele te ama e percebe que esse amor está acima dessas briguinhas bobas que, ao longo do tempo, podem (e vão!) tomar proporções inimagináveis. Então, não deixe chegar a esse ponto.
    O lindo e gostoso é cuidar para que o amor amadureça leve, trazendo paz ao coração dos dois.
    Não seja cega de amor, mas não desconfie de quem não te deu motivos. Isso é cruel, e é uma ofensa ao Jacaré. Seria como se você duvidasse do amor dele, achando que ele seria capaz de trair você.
    Se cuida e mantenha a calma, sua linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, sabia que estava certa em confiar meus segredinho à você também.
      bjuu

      Excluir