domingo, 22 de julho de 2012

O inferno que é estar na minha cabeça

Hoje mesmo pensei isso.
Se as pessoas soubessem talvez me internassem!
Talvez eu precise voltar pra terapia.
Como tudo na minha vida, eu abandonei!

Abandonei meu pai, alcóolatra, violento, grosseiro. Não acho que tenha feito errado mas também não me sinto bem por isso.
Abandonei a faculdade, várias vezes. Agora..vamos ver se termino, preciso! 
Trabalho, meu emprego é legal. Paga o suficiente pra mim hoje, mas pro futuro preciso crescer e sei que a faculdade é o menor dos degraus mas preciso passar por ela.
Abandonei minhas amigas, algumas casaram, outras ficaram no mesmo degrau.
Não me julgo, não julgo à elas.
Só acho que a vida muda e eu ando aceitando estas mudanças.
Abandonei minha fé, antes tão fervorosa, hoje é só saudosismo.
Abandonei o cigarro mas aí eu voltei de novo. Esse ..não me larga!
E abandonei a terapia. 

Já criei esse blog várias vezes, adivinha seu eu nao abandonei?
rs
acontece...

2 comentários:

  1. Leio todos, mas nem sempre sei o que comentar.
    Não sou ciumenta, mas têm ciumes de mim. Então, acho que eu posso ajudar por sofrer o que o Jacaré sofre, te ajudando a enxergar a situação por outro ângulo. Talvez seja interessante que você saiba como uma vítima de ciúmes se sente. Tomara que seja! :D

    Que tal abandonar os ciúmes? Tô contigo nessa luta! Parabéns pela coragem de dar a cara pra bater e obrigada por compartilhar comigo.

    Ah, eu não tô conseguindo te seguir. :/

    Beijo, fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  2. Tha, imagino como deve ser trash ser alvo de ciumes possessivo, doentio, desmedido.
    Suas palavras me ajudam muito.
    Muito obrigada por estar aqui!

    ResponderExcluir