quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tudo novo de novo

Consegui uma psicóloga boa, perto do trabalho, que atende na hora do almoço.
Estou no céu?
Entre várias questões, ela me ajudou com a sobrecarga no trabalho.
Afinal, estou aprendendo, então preciso ter paciência comigo mesma!

Ps: Deus me ajude com tudo que tenho pra entregar amanhã!
Orem!!

:)

Ela me ajudou com relação ao ciúmes e insegurança.
Vamos tratar as feridinhas, entender a origem do meu ciúme mas pelo que pude perceber, ele começa com admiração.
Mulheres que eu acho bonitas, roupas bonitas, cabelos bonitos - pronto, pego aversão às cenas, às mulheres, aos programas, às revistas e transforme em ciúmes.
Gostei por que na sessão de hoje, descobri mais de mim do que nesses dois anos em que fiz terapia.

Ela me ajudou a tirar o peso com relação ao divórcio dos meus pais - outro dia eu conto isso aqui.

Estou bem mais leve.
Obrigada as minhas amigas que estão acompanhando.
Não me abandonem aqui sozinha e Mamãe da Julia, a Psico também me incentivou à ir domingo na church, então...vc vai comigo hein!

bjo-

Hoje estou mais leve, com medo pelo dia de amanhã no trabalho mas beem mais leve.
God is good!

2 comentários:

  1. Agora, sim, estou botando fé nesse seu processo de recuperação! Você está procurando recursos para se entender, se conhecer, se reconhecer e se tatrar. Nessas doenças (?) da alma (?), é fundamental que o paciente tenha paciência (o que eu já sei que não é o caso de nenhuma de nós, já que somos imediatistas) e muita, muita, muita força de vontade. Determinação! É o famoso "aponta para a fé e rema".
    Cê tá no caminho certo, amiga, e os resultados, no tempo certo, virão. Pode ter certeza disso. Dê o seu melhor, independente do Jacaré. Faça por VOCÊ. E que isso reflita nele e, consequentemente, no relacionamento de vocês.
    Foco, força e fé! Bora bora, tamo juntas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!, tamo juntas!
      Adorei ler sobre a sua vidinha tbm
      Não some daqui!

      Excluir