domingo, 22 de julho de 2012

Outras coisas

Deixo sempre de fazer minhas coisas pra ficar com o Jacaré.
Penso: poxa, o final de semana é tão curto.
Então não marco com as amigas, não vou à minha comunidade ver meus amigos, ouvir uma boa música, ouvir de Deus, dar algo pra Deus. Desmarco Happy Hours.
Quero ver quantas vezes vou me anular.
Em troca de que?

Pra chegar no domingo a tarde, ele falar que quer ficar um tempo sozinho.
Eu louca, já passei lá de carro mil vezes, e o carro estava mesmo lá. A luz do quarto acesa, como quem vê TV. Ele é um cansado!rs Mas um cansado que zela pelo seu espaço.
Deixa claro que não somos casados, me dá até uma expulsadinha de leve, deixando claro que precisa ficar sozinho.
Eu entendi, me afastei às sextas, durante a semana nao durmo lá.
Ah..um pequeno detalhe, tr
Trabalhamos na mesma empresa, mesmo edifício, em setores diferentes mas quase sempre vamos e voltamos no mesmo carro.
Pra ele, isso já é um tempo junto!
Pra mim, isso não conta!

Vou fazer diferente, estou prometendo aqui hein, no mundo internéticuzinho!
Irei e voltarei sem ele, de fretado. A partir de 1o de Agosto.
Aos domingos, vou sim na minha comunidade, tenho saudade dos meus amigos, das músicas!
Preciso ir.
De estar quietinha com Deus, ai que delicia.
Gente, não sou nada religiosa, bebo, fumo - infelizmente, faço tudo de errado mas como é bom sentir a misericordia, o amor de Deus, o carinho, o calor, dá muita vontade de parar de me matar - com cigarro, de ser uma pessoa mais calma, mais bondosa, afinal , Deus é tão bom comigo, porque não retribuir aos meus amigos esse carinho e essa luz?

Sei lá..
Os crentes devem me odiar pq faço coisas de 'desviada' mas vivo falando de Deus.
Aprendi de verdade que graça, misericórdia e salvação estão sobre mim, independente do meu caráter, que nem sempre é bom. Sou ser humano.
Sei que todo mundo é assim, a diferença é que nas igrejas ou na maioria delas, as pessoas fingem.
Fingem que são legais, fingem que amam, fingem que são tementes, julgam mas SONHAM com um copo de cerveja gelada no calor!
Prefiro a verdade, a honestidade e fala sério..vale a pena fingir pra quem vê exatamente o que a gente pensa e sente?

Religião ou no meu caso, ausência dela, não se discute, e esse nem é  o assunto desse trem todo!

Rodei rodei e fugi do assunto.
A questão aqui é que eu me anulo por ele, me sacrifico, desmarco meus compromissos em função dele.
Pra estar bela, linda, cheirosa, depilada, disponível pra ele e por ele.
Meu valor?
ZERO!
Sem fazer drama, seilah lah..
Não é zero mas é pouco.
Preciso me amar mais, ser menos carente.
Amar demais, querer demais, também é sofrer demais, chorar demais,estou cansada.
Preciso sair dessa, jacarezinhas..
:(

Orem ou torçam ou rezem por mim!

E se alguém ler, please comente, ajuda, dá forças!

bjs.
Jacaroa perdidona aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário