quarta-feira, 25 de julho de 2012

Não está fácil.....

Sério...

Não sei se com este blog tenho me confrontado a cada dia ou se estou numa TPM sem fim mas os dias não têm sido fáceis.

Um pequeno fracasso no trabalho e não ter com quem chorar, desabafar.
Na volta pra casa, eu que já estava na BAD deixei minha mente ser invadida por pensamentos ruins.
Desconfiança.

O Jacaré tinha aula de inglês, ia com ele até metade do caminho.
Pegamos o maior trânsito quando ele se desviou do melhor caminho para me deixar num lugar mais acessível, mais movimentado.
Fodeu. Estava tudo parado.
Ele não conseguiria ir pra aula.
De repente, minha cabeça foi invadida pela sensação de que nós afundamos um ao outro.
Nós nos atrapalhamos.

Eu atrapalhei ele de ir pra aula.
Ele me deixa mal. Ele tem deixado a desejar.
Não está nada carinhoso, está distante.
E eu..estou instável!

Parece que quando não há crise, um de nós dois INVENTA uma crise.
Tivemos um desentendimento domingo, vocês se lembram?

Mas já passou, superado.
Vamos continuar a vida.
Vamos nos dar bem, dar risada?
Não!
A pessoa precisa se fechar em seu mundo.
Talvez seja isso, ele precise de um tempo sozinho.

Neste fds, pelo menos no sábado, pretendo não vê-lo.
Ficar na minha casa, dormindo, me entregar mesmo à BAD TRIP!
Desligar o celular, ouvir música e etc. Espero que minha mãe viaje! Que minha irmã saia.
Só quero meu cigarro comigo.

~~

Parece mentira mas ontem no carro, já fiquei pensando que ele não ia pro inglês coisa nenhuma, que ele ia se encontrar com alguém.
Fiquei pensando que a partir da semana que vem, quando não mais virei ou voltarei do trabalho com ele,
que ele aproveitará o caminho, virá secando as mulheres na rua.
sou louca?

Sério, gente.
Preciso achar um equilíbrio.
E sair desta TPM maldita.
Preciso MESMO me disvincular.
Preciso de Deus, talvez.
Minha amiga tbm está sentindo esta vontade, acho que vai ser bom.
Podemos ir juntas em alguma igreja, buscar algo, uma paz.

Deus...help me!
Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar;
Coragem para modificar as que posso e sabedoria para distinguir a diferença. Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento de cada vez;
Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz;
Aceitando, como Ele fez, o mundo pecador tal como é, e não como gostaria que fosse; Confiando que Deus fará bem todas as coisas se eu me render à Sua vontade;
Para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e supremamente feliz com Ele para sempre na próxima.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário