sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fim de semana chegando

Sexta-feira.

Puts, errei totalmente no vestido que escolhi pra vir trabalhar.
Está curto :(
Pra falar a verdade, eu acho que engordei e o vestido tah mais justo, emperrou na bunda.
Droga!



Estou barriguda, naqueles dias, então HELLO INCHAÇO!!
O Jacaré voltou ao normal.

Ontem saí com uma amiga, nada demais, fomos jantar.
Já tem sido bom...
Me dar este tempo, dar liberdade à ele.
Espero que isto reflita em saudade no fds!



Minha idéia de tirar o pé do acelerador está mantida!

Neste sábado preciso ir à faculdade, depois cuidar de mim: cabelo, unhas e etc.



Talvez o encontre a noite ou domingo somente.

Comentei que tenho muita coisa pra fazer ele falou: pensa bem, vc vai ficar 15 dias sem mim.

Porque semana que vem ele vai ver o filho.



Respondi: ah amor, é uma pena mas eu realmente tenho muita coisa pra fazer.



Minha nova prioridade: eu!

5 comentários:

  1. Homem é bicho bobo meeeeeeesmo, né? Já tá todo carente. Pelo amor de Deus!
    Você vai melhorar TANTA coisa na sua vida se conseguir controlar esse ciume que te controla. Seu relacionamento com Deus, familia, amigos... Seus objetivos profissionais e pessoas, estéticos e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esses passos são importantes pra poder te guiar, é um bom começo... Só acho que você deveria tentar relaxar um pouco mais quanto a resultados, de repente vai que o retorno demora um pouco mais do que você imagina, pra você não se frustrar... Força \o/

    ResponderExcluir
  3. "Respirar emfim, um momento só pra mim. E deixar a vida acontecer."

    Me lembrou vc..

    Que vc mantenha essa força toda, que eu sei que vc tem ai dentro.

    Tudo vai mudar!! Pra melhor. Vc ta fazendo acontecer..

    Força.

    --Ao infinito e além!!!! =)

    ResponderExcluir