domingo, 22 de julho de 2012

Tudo tem um começo

Eu namoro há um ano e sete meses.
Ele era meu amigo de bar, de happy hour toda sexta!
Ele morava com a namorada, tinha um filho recém nascido pequeno.
Do nada, apareceu sozinho.
Eu não acreditei mas uma gerente amiga nossa confirmou, então achei que tinha mais verdade ali.

Não sei bem onde meus problemas começaram mas me lembro de querer tampar os olhos dele no cinema, em alguma cena de mulher gostosona loira peituda pelada!
Quando vi, estávamos brigando por que ele olhou pro lado, porque as amigas mandavam BBM.
E eu mexia no celular dele, tremia com medo de achar alguma coisa.
No fundo no fundo, acho que eu torcia pra achar alguma coisa, provar pra mim mesma que ele não prestava.
E pior é que quando eu achava, alguma coisa que vejam bem, na minha cabeça louca, naquele momento era ABSURDO, não era o suficiente pra eu terminar.
Depois a raiva e aquele transi passavam e eu via que BESTEIRA tinha feito.

Numa viagem, estou uma mulher no elevador, feiaa!
Mas naquela hora, eu achei bonita, EU ACHEI BONITA.
Ele olhou a mulher, vejam bem - novamente, ele VIU a mulher, ele notou a mulher, em nenhum momento, ele secou a mulher,.. pronto - foi motivo pra eu estragar a viagem!

Outras vezes, mexi tanto no celular, tirei tanto ele do sério que coisas pequenas viraram brigas enormes.
Ele gritou comigo, terminou, ele tremia de raiva.
Eu provoquei.

Eu nunca fui ciumenta mas me descobri tão insegura, tão descontrolada.
Com um ano de namoro procuramos terapia de casal.
Fui diagnosticada com TOC. Diagnóstico que nenhum Psiquiatra conseguiu confirmar.

No fundo, eu imediatista que sou, preferia algo mais patólogico do tipo, toma essa pílula e passa.

Não!
Sou obrigada a lutar contra mim mesma diariamente.
Vivo um inferno na minha cabeça.
Pensando, não vou brigar, nao vou estragar o feriado, o final de semana.

A ida ao shopping é um tormento.
Uma porque a mulherada ADORA vestir salto alto pra ir no shopping.
Eu acho o cúmulo da pobreza, se arrumar pra ir ao shopping.
Se você reparar, as pessoas de bom gosto, simancol e etc, vestem um bom jeans, uma sandália ou sapatilha, e uma camisetinha branca. cabelos? limpos por favor e uma maquiagem natural básica, filtro solar e etc.
Os wannabe's não.
Vestem sua melhor roupa, seu melhor salto.
Tanto faz.
As periguetes, vão embaladas à vácuo, de salto alto, blush cor de telha e etc.
Ir ao shopping era motivo de briga em 99% das vezes. ONTEM fui ao shopping e me controlei.
Tenham orgulho de mim!
Parece ridículo mas é um tormento na minha cabeça 100% do tempo, exceto dentro do cinema.
Não...dentro do cinema também. Fico pensando quem será que comprou a poltrona do lado dele?
Tomara que seja uma velha ou um velhinho..

Até pra escolher viagens é um tormento.
quero lugares desertos, sem mulher ryca, bonita com peito lindo de silicone.
Lugar vazio, sem gostosa.
No Brasil? Quase impossível!

Fomos pro Chile.
Fiz sucesso porque a mulherada lá não tem muito popô e bem..eu sou brasileira, nasci com popô.
Desde então o Chile é meu lugar preferido ever no mundo!

Enfim...estas são só algumas situações em que minha patologia me atrapalha.
Vocês terão a sorte de ler muitas. ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário