domingo, 22 de julho de 2012

CORAGEM

é preciso ter muita coragem pra encarar quem somos.
A questão de intolerância na minha vida, é que cansei de hipocrisia!
Gente que namora mal mas finge que tudo são flores.
Gente que casa mal e nas redes sociais, parece que vive um conto de fadas.
Gente que se odeia e age como se se adorasse.

Gente..
Não precisamos amar TODO MUNDO. Precisamos nos respeitar, só!

Namoro NUNCA vai ser 100% . Casamento? MUITO MENOS !
Qual é o problema em ter problema?

Qual é o problema em ter dias nublados?

Tanta mentira, soa tão falso.

é preciso ter coragem pra ser sincero,
É mais fácil e mais covarde fingir.
Confesso que ando cética com relação ao que as pessoas dizem ou querem dizer.

Tão pouca coisa me parece verdadeiro, que filtro, penso, pondero. Não julgo mas não piso em ovos.

Fala ai Rodox...


É preciso ter um tempo longe daqui
Tempo de ficar só
De andar na areia e sumir
Amor verdadeiro não reage assim
Pode fazer melhor
Esconde o medo e sorri
Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou
Eu não preciso mais fazer o que você diz
Dei valor ao meu suor
Ninguém decide por mim
Se eu agi errado me perdoe porque eu não quis
Amarrar outro nó
Que prende pra dividir
O que impede de andar pra frente
É a direção que escolheu
Se um abismo separa a gente
Quem fez a escavação não fui eu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
Que nada disso aconteceu
Quando eu acordei era fim de tarde
Meu lado claro escureceu
(Um novo sol só de manhã)
Faz envelhecer tendo a mesma idade
De tanto que a alma sofreu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
O que impede de andar pra frente
É a direção que escolheu
Se um abismo separa a gente
Quem fez a escavação não fui eu
Eu sei que gente que tem coragem não finge
Que nada disso aconteceu
Quando eu acordei era fim de tarde
Meu lado claro escureceu
(Um novo sol só de manhã)
Faz envelhecer tendo a mesma idade
De tanto que a alma sofreu
Eu sei que gente que tem coragem não finge

2 comentários:

  1. Oi amiga..
    Boa iniciativa do Blog. Vai reorganizar seus pensamentos.

    Durante esses 2 anos de codependência, oque mais tenho aprendido é que não importa o tamanho do seu problema, o importante é o quanto isso interfere no seu EU.
    Se anular por alguém nunca é saudável. Mesmo que por amor, pra estar junto, pra se curtir. E o passo mais importante é essa auto avaliação. Você sente que tem algo errado, sente que tá fazendo demais e recebendo de menos.
    O primeiro passo pra sua recuperação, você já está aí.
    Lembra quando agente era mais grudada que um não sei oque?
    E chegou um ponto em que eu não gostava que você fizesse nada sem mim, e você não gostava que eu fosse a lugar nenhum sem você.
    Não era saudável.. porque eu condicionei minha felicidade á sua amizade. Por não ter namorado, família.. E isso não tá certo.

    O seu Jacaré não se priva de passar um tempo sozinho, de ter o 'Momento Jacaré'..
    Acho maravilhoso que você queira retomar oque te faz feliz. Não precisa radicalizar, sair todo fim de semana sozinha. Mas imponha regras á você mesma. 1 domingo pra ele, outro pra você. 1 sábado pra ele, outro pra você.
    E mesmo que ele apareça na sua casa no dia de ir pra church, não seda. Separe um tempinho pra você.. Nesse tempinho vá trabalhando o restante: a confiança, a segurança.. Você já está no caminho certo.
    Aproveita que vocês moram em casas separadas pra resolver oque te incomoda.
    Porque amiga, depois que você casa fica muito mais difícil de concertar costumes antigos. Hoje por exemplo, eu saio de segunda á sábado. Domingo meu marido tá em casa, é Dia de Família. Dia se sair com a nenêm, de ver filme. Tudo muda..
    Qualquer dia vou com você na Church. To pensando em voltar a ir pra igreja, mas não sei qual.

    Não leva a mal se falei alguma coisa que você não gostou.. É só minha opinião.
    Beijão. Já salvei nos favoritos, só não sei como te seguir nesse modelo. Segue ai o meu.

    ResponderExcluir