quarta-feira, 25 de julho de 2012

Serenus

Resolvi tomar uma dose de Serenus, um fitoterápico a base de passiflora.
Fiquei beeem  mais calma!
Tomei uma dose cavalar, aliás.

Hoje tenho terapia. Uma nova.
A última ficou grávida e os hormônios a afetaram. As sessões ficaram chatas.
Ela me olhava com uma cara de dó ou de raiva comprimida.

Não sei!
Eu sou imediatista, gosto de tomar um remedinho pronto passou.
Nem todos os problemas a gente consegue resolver assim...

Conversei por alto com o Jacaré.
Ele me disse que ficou com raiva porque eu nao quis conversar sobre a trágica tarde que tive ontem no trabalho.
Estava mal, não queria conversar, queria ficar quieta.
Sou obrigada?

Essa frescura do Jacaré me parece coisa de que está caçando problema, ou enjoado, ou de quem está naquela fase do mês que dizem que os homens atravessam.
Tipo uma TPM Masculina - li no Discovery Home & Heatlh.
O mesmo Discovery nos orientou a nessas épocas, deixá-los com bastante espaço pra respirar.

Estou tentando, ou é o SERENUS falando...rs
:)

2 comentários:

  1. Quero tomar isso tambéeeem!!! Serio! Eh com receita?

    Me conta da consulta, ta???

    E agente vai na church domingo??
    Vamos marcar!

    ResponderExcluir
  2. Vou postar sobre a consulta!
    Domingo? Por mim está marcado!
    Combinamos melhor o horario.

    Serenus é fitoterápico.
    Compra até pela internet, sem receita.
    Leia a bula antes.

    bj

    ResponderExcluir